quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Posthaus - 25 anos de vendas

Vejam abaixo que interessante esta reportagem que saiu hoje no Jornal de Santa Catarina:

A Posthaus nasceu em 1983 com a proposta de vender e distribuir os produtos têxteis das indústrias de Blumenau e região para todo o país por meio de catálogos.

Com o grande sucesso das vendas, a empresa acabou diversificando os produtos. Agregou a oferta de utilidades domésticas, calçados, bijuterias, ferramentas e cosméticos, formando uma grande loja de departamento.

No mês que vem, a Posthaus, completa 25 anos de atividades com aproximadamente 500 colaboradores e 1 mil distribuidores. Dos 500 fornecedores de mercadorias, 350 são da região.

Atualmente, vende mais de 10 mil itens que são oferecidos por quatro diferentes catálogos. Todos os dias a empresa empacota cerca de 15 mil pedidos que são enviados pelo correio ou por transportadora para todo o país. Para atrair mais clientes, a Posthaus criou ano passado a loja virtual, com formulário de pedidos via internet. Em um ano com vendas online, conquistou 120 mil novos clientes. E pretende em cinco anos dobrar o faturamento com as vendas neste meio.
Fonte: ClicRBS

2 comentários:

Geórgia disse...

Parabéns a Posthaus então.
è bom saber que a empresa continua fazendo o grande sucesso que sempre fez.


abraços !

Liz / Falando de tudo! disse...

apesar de eu nao conhecer...sou da regiao norte do Brasil...rs, dou meus parabens pelo desenvolvimento!