terça-feira, 25 de março de 2008

Sutiã Brilliant


O sutiã ideal pra você!
Com mais de cinquenta maneiras de uso, bojo pré-formado em microfibra tactel.
Use em um ombro só, tomara-que-caia, frente-única, alças cruzadas...
Tenha vários sutiãs em um só!
Dê a você mesma esse presente genial!

terça-feira, 18 de março de 2008

Bolsas pequenas voltam à cena

Se no verão as maxibolsas fizeram o maior sucesso, a tendência de moda Outono/Inverno 2008 são as bolsas pequenas. Sofisticação e beleza pontuam as coleções, com um grande número de modelos para as mais diversas ocasiões.
As bolsas menores são práticas porque fazem com que as mulheres possam levar consigo apenas os objetos mais importantes que terão utilidade na ocasião.
As cores do Outono/Inverno são cinza, prata, aço, (prata envelhecido), preto, café e alguns tons terra, vermelho, roxo, azul e verde. Os coloridos entram nos detalhes. Nos materiais, destaque para o verniz, que será a vedete da estação. O brilho também está em alta!

segunda-feira, 17 de março de 2008

Terninho: eterno coringa!

O terninho virou um coringa no guarda-roupa das mulheres! Versátil, prático e chique, ele pode ser usado do trabalho à festa em grande estilo.
Opte por cores básicas, como o preto e os tons terrosos e combine com outras peças.
Para dar um ar mais moderno ao look, marque a cintura com um cinto largo. Super atual!

Confira outros looks em www.posthaus.com.br

quinta-feira, 13 de março de 2008

A moda agora é "Chá de Lingerie"!

Conheça a novidade que está fazendo o maior sucesso entre as mulheres: o "Chá de Lingerie"!
Similar ao "Chá de Panela" funciona como uma despedida de solteira, mas ao invés de utensílios domésticos a noiva é presenteada com lindas e sensuais lingeries e cosméticos.
Com uma linha completa em moda íntima, os produtos da Christian Gray se encaixam perfeitamente nessa nova moda, garantindo o sucesso de noites maravilhosas!
Conte esta novidade para suas amigas, e lembre-se que ao organizar o "Chá de Lingerie", deverá ser anotado o tamanho do manequim da noiva no convite.
Descubra novas sensações, realize sonhos e provoque desejos. Com Christian Gray você pode!

quarta-feira, 12 de março de 2008

Pitanga

As frutas são um luxo que a natureza nos dá de presente: cores, sabores e texturas deliciosas. Mas além do sabor, as frutas também podem potencializar a beleza.
Originária do Brasil, a pitangueira cresce em regiões de clima tropical e subtropical onde é valorizada pelo seu fruto: a pitanga, uma frutinha encantadora, perfumada, doce e saborosa.
E foi essa fruta tipicamente brasileira que inspirou a criação da linha Delícias de Pitanga Christian Gray. Concentrando todas as propriedades da pitanga, essa linha é um verdadeiro banquete para os sentidos, deixando uma fragrância doce o suficiente para se saborear e uma pele irresistivelmente macia para ser tocada.

Conheça os produtos dessa linha em www.posthaus.com.br

segunda-feira, 10 de março de 2008

Betty Boop

A sua personagem favorita agora vai fazer parte do seu dia-a-dia. Nossa loja virtual acaba de lançar mais uma grande novidade: a loja Betty Boop. Trazendo artigos como perfumaria, moda íntima, bolsas e artigos diversos que irão fazer a diferença no seu visual. Aproveite esta novidade!

Acesse www.posthaus.com.br

terça-feira, 4 de março de 2008

E a estatueta de melhor acessório no oscar 2008 vai para ..... a pulseira de prata!

Muito usada no verão 2007, a pulseira é o acessório da moda feminina que continuará em evidência até o próximo verão. Quem confirma a tendência não são só as passarelas nacionais e internacionais, mas o tapete vermelho do Oscar 2008.

Quase todas as atrizes preferiram usar o colo nu e fazer estilo com pulseiras Swarovisk, ouro branco e brilhantes. Detalhe: nenhuma dourada e sempre em tom de prata, estiveram presentes as prateadas modernas, os tradicionais braceletes e em forma de corrente. Aposte!

Confira outros modelos de pulseiras em www.bijuterias.posthaus.com.br

Fonte: EGO

segunda-feira, 3 de março de 2008

Dicas para evitar celulite

A celulite, inimiga número 1 das mulheres, não tem cura, mas pode-se atenuar e controlar os efeitos através de hábitos saudáveis como:
  • Beber água e/ou suco de frutas várias vezes durante o dia.
  • Evitar cigarros, bebidas alcóolicas e café em demasia.
  • Fazer exercícios regularmente.
  • Não usar roupas muito apertadas, para não prejudicar a circulação.
Muito embora as dicas acima ajudem a prevenir o excesso de celulite, dificilmente irá produzir bons resultados quando a celulite já estiver em grau avançado, sendo necessário tratamentos específicos como: mesoterapia, eletroterapia, endermoterapia, diatermia, cremes e esfoliantes.

Cremes

São verdadeiros aliados no combate à celulite. A aplicação deve ser feita com movimentos firmes e circulares, até a total absorção pela pele. O ideal é aplicar duas vezes ao dia.