quarta-feira, 28 de maio de 2008

Revele seus encantos...

Vocês já conferiram quantas lingeries bonitas e sensuais a Christian Gray lançou? São tantas as novidades, que eu mesma já escolhi várias peças.

Afinal, toda mulher se sente mais sedutora vestindo uma bela lingerie. A nova coleção traz destaques como: bojo e alça de sutiã com detalhe de bordado, babados, elásticos trabalhados, aro contínuo, fita de cetim, enfim, tudo o que nós mulheres precisamos para ficar poderosas!


Confira todas as novidades em

http://www.christiangray.com.br


sexta-feira, 23 de maio de 2008

Comprinhas de Inverno!

A consultora de imagem Sabina Donadelli dá algumas dicas do que comprar para o inverno 2008 para você não disperdiçar dinheiro. Segundo Sabrina o que mais se viu nos desfiles da temporada foram casacos com inspiração militar, tricôs manuais, formas mais soltas e arredondadas, tecidos macios, vestidões e saiões.
Para não errar na hora das compras, Sabrina dá algumas dicas para ficar "fashion":
· sapatos de saltos grossos e anabelas combinam super bem com as pantalonas, vestidões e saiões;
· bodies e camisetinhas que compõem com as novas calças e também com os tricôs manuais;
· a calça skinny já cansou um pouco, mas com os tricôs gigantes e com mini - vestidos ainda têm fôlego;
· acessórios e estampas de bichos continuam a valer no inverno e combinam bem com os temas militares;
· peças de malha cinza-mescla;
· peças e acessórios nas cores pink, preto, marinho e cinza. O minimalismo vem chegando devagar e vai marcar presença com toda certeza.

Fonte: http://www.wmulher.com.br

terça-feira, 20 de maio de 2008

Making of Quintess

Pessoal, estou postando o vídeo de making of da última coleção Quintess. Achei muito show. Olhem como ficou legal.

Isso que é trabalhar com estilo e capricho, não é mesmo?!
Se você achou interessante e gostaria de ver mais produtos Quintess. Clique aqui.

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Dicas para organizar seu guarda-roupa.

O feriadão chegando, as coisas tão meio corridas por aqui, por isso ando meio sumida, mas não pensem que eu esqueci de vocês. Tenho pesquisado algumas coisas bem interessantes sobre o mundo da moda, logo logo vou postar algumas novidades por aqui.

Hoje vou dar uma dica bem legal, para quem quer aproveitar o feriado para dar aquela faxina no guarda roupa. Essas dicas irão ajudá-la para depois escolher as combinações para sair. Tudo ficará mais prático e rápido:

1) O início de tudo: reserve um dia inteiro para organizar seu guarda-roupas; um dia "perdido", pode lhe poupar minutos preciosos de manhã - todos os dias;

2) Experimente todas as roupas e mantenha SOMENTE o que lhe cai bem HOJE! Faça o possível para não cair na tentação "Mas eu vou voltar a usá-las algum dia". O que lhe interessa é o que pode ser usado já. Se preferir, guarde o que não lhe serve atualmente em uma mala - longe dos olhos!!

3) Depois, separe as peças que sobraram por tipo de "uso", ou seja:
- Roupas que você não usa nem para ir ao supermercado - aquelas peças "velhinhas";
- Roupas de "balada";
- Roupas de festa;
- Roupas que podem ser usadas no trabalho.

4) Após separá-las por tipo de "uso", você também pode separá-las por cor, por exemplo, ou por estação, mas o mais importante você já terá feito;

5) Por último, e tão importante quanto os passos anteriores, faça uma série de combinações com o que fica legal em você. Anote-as numa folha de papel e coloque isso na porta do guarda-roupas (por dentro) ou em local próximo a ele.

Com essas dicas simples, você saberá exatamente o que pode usar HOJE, terá as "combinações de peças" prontas para usar e saberá o que você realmente precisa comprar.

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Arte em Cerâmica!

Foi Freya Gross, uma renomada artista blumenauense, que descobriu o mundo mágico, primitivo e telúrico da cerâmica. Ao mesmo tempo que produz peças utilitárias e ornamentais, as elabora de forma absolutamente inventivas. Seu troféu de pioneira na arte cerâmica criativa está bem longe de ser arrebatado.

Seja pela utilidade ou pelo charme encantador, as peças são sempre um boa pedida para quem tem bom-gosto e aprecia o valor da arte. São também ótimas opções para quem adora presentear com estilo!

Freya Gross é uma renomada artista blumenauense no ramo da cerâmica.

Para conhecer mais sobre a artista Freya Gross acesse:

terça-feira, 6 de maio de 2008

A moda é usar Polainas.

Vi em algumas propagandas de grifes e nos desfiles do SPFW que as polainas estão voltando. Sempre adorei polainas, e lembro que usava bastante na adolescência. Como sinto muito frio, elas são uma ótima opção para aquecer os tornozelos nesse friozinho do Sul. Mas sempre fica a pergunta: como usá-las corretamente?
---------------------------------
Você pode usá-las com sapatos, sandálias e rasteiras de amarrar. Sempre amarre por cima das polainas e as cores devem ser as mesmas. Pode mudar o tom! Combine com meia opaca, calça skinny ou legging.
---------------------------------
Você também pode combinar com scarpin, sobre leggings e skinny, com ankle boots fica lindo!

O segredo é criatividade!

sexta-feira, 2 de maio de 2008

As Saias Balonês voltaram!

Alguns dias sem postar e eu já estava com saudades de vocês.

Como quase 100% das mulheres, eu sempre olho para meu guarda-roupa e não acho nada que esteja na moda para usar! Mas eu tenho muita preguiça de sair para comprar roupa, ainda mais com esta chuvinha... Andei dando uma pesquisada aqui na net (muito mais prático, eheh) para ver oq encontrava... e adivinha oq eu vi que está voltando a moda??!!

Aquelas saias balonês, lembram? Curtinhas, longas ou na altura dos joelhos. Típicas dos anos 70/80... época da minha infância e adolescência. Isso me deu uma saudades dos velhos tempos. Então posto aqui algumas bem legais que podemos voltar a usar.