quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Acessórios grandes são apostas para o verão.

Umas das mais importantes feiras de bijuterias e acessórios da América Latina, que aconteceu na primeira semana de agosto, em São Paulo, apresentou diversas peças grandes e peças com flores, marcando novas tendências para o verão/2009.

Anéis em formato de flor que misturam pedras de cores como roxo, verde, laranja e amarelo, são exemplos de acessório que prometem emplacar. As mesmas pedras podem ser utilizadas em brincos.

Para os colares, a tendência são os estilos cascata, bem compridos, ou com mais de uma volta. Opções em resina, metais e em tecidos costurados à mão foram apresentados por algumas grifes. Outros produtos seguem a linha da sustentabilidade e foram confeccionados com sementes, madeiras reutilizadas, fios de linha, lã e até sobras de tecido.

As cores para a nova estação seguem a linha vibrante e forte, como o vermelho, amarelo, laranja e pink. Mas também o roxo, o verde e o turquesa marcam as peças.

As inspirações para os modelos são muitas. Colares, pulseiras, tiaras e brincos foram inspirados nos anos 20, 50 e 70, em etnias africanas e até no estilo safári. Tudo isso acrescenta diversidade e colorido aos acessórios. Aqui vão uns uns modelos interessantes:


10 comentários:

Anônimo disse...

Linkamos seu blog!

disse...

Acho lindo, mas mal mal eu uso um anel hehehe

Beijos!

Tamy disse...

ótemo... eu tem vários princos enooooormes e que estão criando poeira só pela falta de uso...

bjos

Anônimo disse...

De flor eu não gosto não, mas brincos grandes são o máximo... AMO....

Anônimo disse...

Oiii Amiga!!

esse blog é td de boom! =D

eu gostaria de saber se uma calça social risca de giz combina com um casaco coat ( que eu achei lindérrima! ) e uma blusa rosa em cerepe com efeito tie-dye
que tipo de sapato devo usar??

Beijos!

Tânia N. disse...

Oba!!!
Saímos ontem e compramos um montão de bijus tamanho big!

Jennifer e Tati disse...

Oi Érika, obrigada pelo comentário. Aqui vai uma dica. Por que você não opta por um modelito mais básico risca de giz como estes? Iria ficar ótimo com um sapato neste estilo.
Ah muito obrigada por você confiar no nosso blog para tirar dúvidas de moda. Continue nos visitando, será sempre bem-vinda! Beijos

Tânia N. disse...

Adoramos a visita!

Juliany Alencar disse...

Ana, obrigada pela visita! Adoro³!

Volte sempre! Beijos

________ * _______

Mulherzinha Sim!

Relata as aventuras de mulheres bonitas, independentes, profissionais de sucesso em suas carreiras e à procura de um grande amor. Ou pelo menos, um Homem para chamar de Seu!

Filosofias de botequim sobre namoros, ficantes, amizade colorida, comportamento e tudo o mais relacionado a esta atmosfera terão vez aqui.A idéia é abstrair um pouco das mazelas de ser solteira, dos homens que encontramos por aí e dar risada ou palpites de coisas que só nós, mulheres, vivenciamos e entendemos.

Cinthya Rachel disse...

obrigada pela visita! que bacana teu blog! adorei! beijo