quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Aposte nas Maxibolsas

Com quase dois séculos de existência, a cada estação as bolsas femininas sofrem constantes mudanças de formato, cor e estilo, mas estão sempre presentes, companheiras inseparáveis de toda mulher.

Nestas últimas temporadas, elas aumentaram bastante nas proporções e transformaram-se em maxibolsas, especialmente feitas para quem não consegue abrir mão daqueles itens menos indispensáveis. As big-bolsas, como também são chamadas, viraram tendência e permaneceram lá no topo das mais cobiçadas do mundinho fashion.

Além de atribuir um ar de modernidade à produção, estes acessórios são práticos e úteis para as mulheres que têm várias atividades durante o dia. É possível carregar tudo dentro da bolsa, do palm à roupa de ginástica. Não há limites pra quem é adepta das bolsas gigantes.

A VR Bolsas desenvolveu modelos de maxibolsas feitos de material sintético e que seguem as principais cores da estação. Aproveite e compre a sua bolsa grande, porque toda grande mulher precisa de uma!

5 comentários:

Anônimo disse...

Amei essas bolsas, em especial uma vermelha de corrente.

Helena Castro disse...

dizem que elas vão começar a diminuir de tamanho... ainda assim acho difícil eu abandonar minhas maxi bolsas, elas são práticas demais para o dia a dia. adoro!

beijos, helena

Geórgia disse...

Adoro bolças. E as maxibolsas são ótimas por serem do tamanho exato para uma mulher que vive com a bolsa cheia né
HAHA ;d


adorei o blog.
Beijos.

Geórgia

Anônimo disse...

ai Amiga!
essas maxibolsas são td de boom!
da pra levar um guarda roupa inteiro e mais um monte de coisa

beijos!
=*****

Unknown disse...

Adorooooooo
Maxi bolsas é o que hááá
hahaha não vivo sem..carrego muito coisa durante o dia...

Lindaaaaaaaas
beijao.