quinta-feira, 30 de julho de 2009

Acessórios!

Toda mulher adora sapatos e bolsas, então resolvemos dar algumas dicas do que usar e como usar. Confira as Tendências da estação!

- As maxi bolsas continuam em alta, principalmente as envernizadas, que vieram com tudo para completar a tendência ROCK. Nas mais variadas cores! Mas as bolsas menores estão conquistando seu espaço e roubando a cena das passarelas.


- As botas estilo cowboy e de montaria continuam com tudo neste inverno. Para aquecer as produções aposte em modelos com franjas, bordados, tachas e também nas envernizadas.


- Sapatilhas são as queridinhas das fashionistas de plantão. Que tal ter uma de cada cor? Além de super confortáveis elas dão charme e elegância às produções! Aposte nas sapatilhas e arrase!


- Não há produção mais poderosa do que aquela em que você fecha com um belo sapato de salto. Aposte em um pretinho básico e um de cor neutra. A sensação do momento é o sapato estilo “peep-toe” com os dedinhos a mostra. Invista já, você não vai se arrepender!



Um comentário:

Andréia Sant'Anna disse...

Oi Ana! Eu adoro uma sapatinha, e não vejo a hora de chegar o calor para usar... por enquanto estou usando e abusando das botas, principalmente no modelo montaria. Bjks