quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Réveillon!
E agora, o que vestir?

Está em dúvida no que vestir? Neste clima de festas, a Posthaus preparou looks para você passar a virada em grande estilo.


Réveillon na praia

Um vestidinho leve para que o mar lhe traga bons fluidos e boas energias para o ano de 2010. Rasteirinha (ninguém merece andar de salto na areia!) com detalhe em prata e brincos e bracelete prata para combinar com o detalhe de alça do vestido.


1 - Vestido Decote Profundo - Quintess


Réveillon na balada


Para passar o primeiro dia de 2010 com festa, um bom salto de um peep toe nude do Quintess. Branco para realçar a paz em 2010. Brincos, pulseira e anel de strass para brilhar no ano que se inicia.


1 - Anel Prateado com Strass - Posthaus
2 - Blusa sem Mangas com Laço - Posthaus
6 - Peep Toe Nude em Couro - Quintess

Réveillon Chic


Para entrar em 2010 com glamour e em alto padrão, indicamos MUITO dourado. A calça branca Apart, com detalhes em dourado nos bolsos traseiros dão o toque mais sofisticado ao look. Tomara que caia em mesmo tom e brincos, bracelete e sandália de salto também metalizados.


1 - Tomara-que-caia em Liganete - Quintess
3 - Anel Dourado com Flor Dupla - Z Design
6 - Sandália de Salto Bronze - Posthaus

As peças íntimas com cores diversas simbolizam diversos desejos para o ano que virá. Cada cor traz sua energia, veja os significados e escolha a sua lingerie.









2 - Scala




Final de ano é um momento propício para fazer um balanço das coisas ruins e boas. Deixar no ano velho aquilo que não deu certo e partir para novos rumos no ano novo. A equipe Posthaus deseja um Feliz 2010 para todos vocês que nos acompanharam no ano de 2009.




Abraços,
Até ano que vem!
 

Nenhum comentário: