sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Beyoncé
é um Show!

A cantora Beyoncé, uma das estrelas pop de maior influência da atualidade, se apresentou ontem em Florianópolis em um show que cumpriu o que havia prometido: encantar o fãs que tanto aguardaram sua aparição no Brasil. O show contou com a presença de dezenas de bailarinos, e da banda Suga Mama (formada somente por mulheres) e o trio vocal The Mamas. Um telão gigante foi instalado para que todos os presentes tivessem a oportunidade de ver a diva mesmo que de longe, provando a versatilidade e modernidade de um show internacional do porte de Beyoncé.


A cantora trocou de roupa 10 vezes durante o show e cantou todos os seus sucessos, entre eles Single Ladies, música que fez tanto sucesso quanto o clipe onde ela mostra sua boa forma e dança incrivelmente, com mais duas meninas, todas vestindo um colant preto.

Vejam o clipe!

E para arrasar como Beyonce a Posthaus também tem alguns modelos de colant.




Para um look mais chique aposte nos colants abaixo!

 Colant Dourado     


Dica importantíssima: Aqui em Santa Catarina o calor estava de morrer, e quem estava na fila do Parque Planeta sentiu na pele o tempo abafado que fez em Florianópolis nessa quinta-feira. A temperatura já passava dos 35ºC. E mesmo com a chegada da noite a temperatura não diminuiu muito, e por isso a recomendação era ingerir muita água não só na fila, mas também durante o show que foi perfeito! Porque com calor ou sem calor Beyonce arrasou!

E segue as mesmas recomendações para os outros shows da turnê I Am, pois a previsão para os locais é de muito calor. Infelizmente não dá mais tempo de comprar os ingresso para São Paulo (06/02), Rio de Janeiro (07/02) e Salvador (10/02), vamos ter que deixar para próxima!








Abraços;
Até!

Nenhum comentário: