terça-feira, 27 de abril de 2010

Novidades Quentinhas no
Portal Posthaus

Loja Mineral é do grupo Marisol, produtos de qualidade, ótimo acabamento e preços super acessíveis.

A marca Extreme Days sempre esteve ligada à adrenalina dos esportes radicais. O espírito de desafio, atitude e independência que inspirava jovens e adultos passou a ser referência também para o público de 10 a 16 anos. Tweens e teens passaram então a ser o foco da marca. Em busca de identidade, esses jovens passaram a ter na Extreme Days uma expressão de sua personalidade. E agora, esse espírito também esta atrelado à música, reforçando a identificação entre marca e público.


Já a Loja Zappieri, design italiano que é feito no Brasil, lançou essa semana a coleção Outono/Inverno 2010. Lembrando que Zappieri é conhecida pela qualidade e tradição em vestir bem, suas peças se expressam com sofisticação e com uma pitada de irreverência, agregando estilo, conforto e praticidade. Vale a pena conferir!





Até a próxima dica.
Abraços!

2 comentários:

veronica juvino disse...

Amei muito a nova cara da quintess,sou fá de carteirinha da posthaus,manhã,tarde e noite estou ligada em voces e feliz de ser cliente e mais ainda de usar as peças de roupas são lindas e charmosas.

Anônimo disse...

Oi Amiga!
eu tbm gostei da nova cara do quintess.. não gostei mtu dessa nova cara do seu blog, o antigo tava bem mais legau.. talvez seja por que ta td branco, devia ter alguma cor diferente ressaltando a área dos posts, e uma outra cor para o menu lateral
Assim fica tudo uma coisa só =/
o conteudo é legal mais o layout não ajuda muito..

Dica de um profissional
Abraço!