sexta-feira, 14 de maio de 2010

A febre dos esmaltes!

Já reparou que todas as suas amigas andam com as unhas mais coloridas do que nunca? Essa percepção não é à toa! A febre dos esmaltes está com tudo e muitas mulheres estão caçando os lançamentos das marcas nas lojas especializadas como se fossem tesouros.

Há cerca de um ano a histeria pelos esmaltes tem aumentado significativamente. Uma explicação pode ser a entrada das principais marcas do mercado nas redes sociais, o que as aproximou das consumidoras. Outra possibilidade são os blogs, como este aqui! Através deles, as leitoras sabem se tal cor fica boa, se o esmalte X dura mais na mão, se aquela cor bacana combina com a roupa. Várias blogueiras estão postando enlouquecidamente a sua opinião e mostrando as novas cores lindas que surgem.

Já existem sites, também, onde várias usuárias dão sua opinião sobre os esmaltes e principalmente, sobre os lançamentos desta área. Além disso, você pode encontrar vídeos e fotos de como fazer a mão em casa, com muita praticidade!

Confira abaixo os destaques e as cores mais requisitadas das lojas:

NACIONAIS

A Linha Matte Luxo da Impala com 5 esmaltes foscos é a queridinha desse Inverno e tem sido uma das coleções mais aguardadas dos últimos tempos.



A apresentadora Eliana também entra no mercado baladíssimo dos esmaltes e se junta a com a Passe Nati  para lançar uma linha completa com 60 esmaltes: Eliana Super Pérola.



Jóias Místicas, da Risqué, possui seis cores incríveis como o Lápis Lázuli (fosco), Topásio Púrpura (fosco), Pedra Granada (fosco), Diamante Roxo (brilhante), Citrino Nude (brilhante) e Turmalina (brilhante).


Outras marcas nacionais importantes:

Colorama
Hits
Big Universo
Arezzo
Ana Hickmann
Avon

INTERNACIONAL

Exemplos de esmaltes de marcas internacionais:

Sinful Colors



Essie

Outras marcas:

Claire’s
Maybelline
Color Club
Chanel




Chega de renda e nude nas mãos! 
Aposte nas cores!

Até o próximo post!
=*

Nenhum comentário: