segunda-feira, 28 de julho de 2008

Balonês - Dicas de como usar.

Estava dando uma olhada no jornal semana passada e li uma reportagem super legal sobre dicas de como usar os tão comentados balonês. Vejam o que eu descobri:

O balonê favorece mulheres de quadril estreito e ombros largos, pois o volume embaixo da peça desvia a atenção de cima. Para quem quer usar a peça e está acima do peso, um truque é o brilho na parte de cima. É bom usar com salto altíssimo para alongar a silhueta. Destacar bem a cintura com cintos apertados ou largos também é uma boa dica. Para um look mais alongado, use meias coloridas no tom da saia ou do vestido.

Tecidos bancos ou bege, especialmente nos shorts não seria muito indicado usar, pois vão parecer fralda. è bom evitar também as tecidos muito estampados e blusas muito largas, pois corta a silhueta e deixa a figura mais baixa.

Fonte: JSC.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu acho as dicas aqui muito boas; adorei mesmo *-*


beijo ;*

Anônimo disse...

ai *_________* muito bom o blog; as dicas são otimas.
continuem assim.
Parabéns ;*

Jennifer e Tati disse...

OI
Muito Obrigada pelo comentário!
Beijos

Marina disse...

Ai, Ana! Nem adianta comigo.. eu fico o Ó de balonês! rssss
beijocas