segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Olimpíadas inspirando moda.

Esta semana visitei uma exposição de moda inspirada nas Olimpíadas de Pequim, com modelos altamente criativos os estudantes de moda fizeram uniformes para várias modalidades esportivas. Muito legal mesmo!

AH! Agosto também é mês nacional de recomeçar na academia e se preparar para o verão. E eu, como qualquer outra brasileira, quero estar em cima para a próxima estação, por isso já iniciei minha malhação sagrada 3x por semana.

Mas eu não fui a única que tive esta brilhante idéia. A academia está lotada. Assim, na espera entre um aparelho e outro, comecei a notar alguns modelitos que circulam por lá. Então resolvi dar uma pesquisada e divulgar alguns looks apropriados para ir a uma academia. Abaixo tem alguns que selecionei:

10 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi ana! vim retribuir a visita... é sempre bacana conhecer novos blogs! e pessoas, é claro! bjs e volte sempre - seja super bem-vinda! ah, já que vc gostou da costura do invisível do nakao, dá uma olhadinha lá no blog
http://pepperinfashion.blogspot.com/2008/07/expo-nippon-7-costura-do-invisvel.html
acho que vc vai gostar... bjs!

Helena Castro disse...

oi ana, super obrigada pela sua visita e pelo seu comentário lá no meu blog. ADOREI o seu e já linkei lá no meu. vou voltar aqui sempre.

sobre esse seu post, também estou precisando voltar a fazer exercício, mas estou com uma preguiça... risos.

beijos, helena

Bel Sant anna disse...

tb falei sobre moda esportiva no meu blog há pouco tempo...mas naum tinha pensado que é um otimo tempo pra se preparar para o verão. tb li sobre as balones...vc escreve bem, sucesso menina!
bjos!

disse...

Eu tou que tou pra entrar na academia, mas a preguiça sempre fala mais alto. E olha que tem uma academia, literalmente, aqui do lado de casa hahaha.

Beijos!

Jennifer e Tati disse...

Meninas

Obrigada pelos comentários.
Aqui vai um link com uns looks esportivos!
http://www.modaposthaus.com.br/look_esporte.html

Unknown disse...

Oiiii Ana, obrigada pela visita no Luxos e Luxos, seja sempre bem vinda e volte quando quiser. Adorei conhecer seu cantinho tbm, adoro moda e é legal conhecer outros blogs com esse tema. Parabéns!
Ah! quanto à academia, eu bem que preciso, mas morro de preguiça, vou três meses no máximo e depois sempre abandono rsrsrs
Bjobjo

Klicia Togni disse...

Oi Ana! Obrigada pela visita. Vou dar uma olhada no seu blog tbem. Super bjos .
Klicia

Anônimo disse...

retribuindo a visita no meu blog ...
adorei o seu !!vou ser frequentadora agora ...

volte sempre !!! =**

Anônimo disse...

retribuindo a visita no meu blog ...
adorei o seu !!vou ser frequentadora agora ...

volte sempre !!! =**

Tamy disse...

Obrigadíssimo pela visita e pela dica das revistas.

Apareça sempre que quiser, viu??

bjos