segunda-feira, 29 de junho de 2009

Calças jeans no Inverno 2009

No frio do inverno as peças quentes dominam as ruas!
Neste inverno as calças jeans estão com tudo e chegam a desbancar os vestidos nos guarda roupas de algumas mulheres que buscam praticidade na hora de se vestir.

Elas vêm em modelagens e estilos diversos dependendo de cada gosto. A skinny continua a fazer sucesso nas passarelas. Desde a cintura mais baixa até as mais altas esse modelo faz a cabeça das mulheres brasileiras.

Outras tendências surgem com formatos já usados anteriormente. As calças bem largas conhecidas como oversized, as pantalonas e “boca de sino” também estão com tudo neste inverno, seguindo a tendência folk.
O modelo boyfriend, que busca inspiração no guarda roupas masculino são as favoritas das mais antenadas e as de corte reto, com barras italianas, fazem vez das mulheres mais clássicas.

As cores, estampas e lavagens surgem e diversas formas, assim como os modelos. O destaque das lavagens fica para os modelos vintage, com cara de antigo. Aparecem ainda o Stone (lavagem concentrada no joelho), tingimentos, puídos e esgarçamentos, para ficar com aparência de usado mesmo!

Na cores o jeans vem desde o azul claro, passando pelos cinzas até o Black jeans. Bem dinâmico e para todos os estilos.

As estampas aparecem bastante com destaque para o xadrez. Já usado em outras temporadas, continua com tudo tanto em estampas como na peça toda, chamado de fio tinto.

O tecido principal é o algodão que está sendo mistura ao elastano, poliéster e outras fibras, garantindo um caimento melhor para cada tipo de corpo.

O jeans já possui 150 anos e continua sendo um coringa nos guardas roupas das mulheres.
Aposte nesta peça clássica e esbanje charme em suas produções.

Fonte: http://www.portaisdamoda.com.br/


5 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo Jeans!
E as peças que vocês vendem na loja virtual, são muito legais...

Anônimo disse...

Adorei as dicas, super antenada vc... Essa calça skynny é ótima para usar com bota até no joelho. Agora no inverno é tudo.

Valeu até mais.

Anônimo disse...

Calça jeans realmente é tudo de bom!!
Nã sabia que as boca de sino voltaram, agora estou antenada com isso graças a Moda Posthaus!!! Posso tirar minhas antigas do fundo do armário.

Mary Party My disse...

Adoro a Posthaus já fiz uma compra adreichgu tudo direitnho em casa até postei o vestido no meu blog, foi bem no começinho do meu blog aqui http://marypartymy.blogspot.com/2009/02/minha-1-comprichaaa.html

Adoraria falar do site e facilidades da loja online posso?

bjos
Mary

Anônimo disse...

Adorei a dica de calças....
Adoro a skiny, combina com tudo...

beijiosss