quinta-feira, 18 de junho de 2009

Coletes no inverno 2009

Nos desfiles desta temporada o colete volta com tudo no mundo fashion acompanhando as tendências étnicas e folk e consquistando as ruas.

Ele surgiu como peça dos guarda roupas masculino, feito para acompanhar o terno, mas nos anos 70 foi incorporado a cultura hippie e ao universo feminino e desde então não saiu mais.

Confeccionados em vários tecidos como couro, verniz, algodão, renda, poliester, lã, tricô, viscose, tricoline e camurça ele é a vedete da estação.

Como são versáteis vão a qualquer ambiente. No trabalho combine com peças mais sóbrias e sociais como calças, camisas compridas ou vestido sequinho. Nos ambientes informais use-o com saias, shorts, vestidos soltos e calças jeans, com peças estampadas e lisas. Ele é um coringa do guarda-roupas.

Para usá-lo você não precisa ter medo de combinar. As estampas estão cada vez mais maleáveis e misturar depende de você: xadrez e florais, listras e xadrez ou listras e florais o importante é combinar as cores das estampas com seu estilo e arrasar.

Aposte no colete, ele é o "must haves" da estação.

Fontes

Um comentário:

Anônimo disse...

AI que máximo, adoro coletes. Com vestidos e meias fica lindo

Adorei a dica!
beijoss