segunda-feira, 8 de junho de 2009

Dia dos Namorados - O que ELES querem ganhar?

Hoje é nosso último post sobre o Dia dos Namorados e desta vez o alvo são os homens: O que ELES querem ganhar?

Já passou o tempo em que se pensava que homem não se importava com presentes, que isso é bobagem. Hoje sabemos que os “meninos” esperam presentes tanto quanto nós mulheres. E para não decepcionar seu amor preparemos uma lista com os 10 presentes mais desejados pelos homens.

1) Tecnologia: Homem adora ganhar esse tipo de presente. Celulares com muitas funções, tocadores de MP3 ou MP4, câmera digital, aparelho de som, enfim, fica a sua escolha e do seu orçamento, claro.
Dica: Confira se o seu namorado já não possui o item que você gostou. Se ele estava pensando em comprar, melhor ainda.


2) Livros / DVD: Seu namorado adora filmes? Seriados? Então um box com a série ou filme favorito dele vai agradar certamente. Outra boa opção são livros. Ele adora um gênero literário? Escolha um que está vendendo bastante, que você sabe que ele não leu e pronto: ele vai adorar!


3) Viagem: Curtir um fim de semana com seu amor pode ser um presente inesquecível. Escolha um lugar que seja importante para vocês. Será muito romântico.


4) Camisas: Com gola pólo, camisetas, regatas. Os tipos são os mais variados e o presente é muito útil afinal, eles usam todos os dias.
Dica: Se seu namorado faz o estilo “certinho” camisetas com gola pólo vão agradá-lo. Se ele for mais descontraído vai preferir uma camiseta sem gola, agora se curte esportes ou academia uma regata vai se o tipo certo para ele.


5) Calças: Outro presente que com certeza nunca é demais.
Dica: Se ele for mais “descolado” as calças xadrez com modelagem mais justa estão super em alta. Se o estilo dele for mais “tradicional escolha cores lisas com corte reto. Ele vai adorar e com certeza usar bastante.


6) Tênis: Homem usa o tempo todo e com certeza esse presente vai agradar.
Dica: Se for um namorado desportista, tênis com solados apropriados são necessários. Se ele for “descolado” tênis com detalhes e cores diferenciadas são uma boa pedida. Se ele for mais "tradicional" cores lisas e modelos sequinhos vão agradar com certeza.


7) Boné: 90% dos homens usam e gostam de ter vários modelos. Escolha um que combine com o estilo do seu amor, lembrando que cores e estampas influenciam na hora da escolha.
Dica: Este presente só vale se ele realmente usar boné. Não adianta comprar porque você achou bonito.


8) Perfume: Esse presente na verdade será duplo: para você e para ele. Para ele que vai ganhar e para você que vai sentir o cheiro nele afinal, toda mulher adora que seu namorado esteja cheiroso.
Escolha um cheiro que combine com o estilo dele e acerte no presente.
Dica: Se você ficar em dúvida em qual perfume comprar dê uma olhada nos que ele já usou ou têm. Homens normalmente usam por muito tempo o mesmo perfume, ajudando na hora da escolha.


9) Porta Retrato: Homem adora, mas eles dificilmente vão comprar algum. Então escolha uma foto bem bonita de vocês. Ele vai adorar.


10) Vídeo Game: É de conhecimento geral que, não importa a idade, homem gosta de vídeo game. Escolha um console que caiba em seu orçamento. Afinal não adianta se endividar para agradá-lo. Se ele já tem aquele console tão desejado, um jogo será uma escolha certa. Você pode ficar um pouco de lado, no começo, mas ele com certeza vai amar.


Espero que vocês tenham gostado das dicas e que elas ajudem na escolha dos presentes. Não esqueçam que dia 12 está ai (já é na sexta) e que no final de tudo o que vale é lembrar-se da data, demonstrando seu amor pela outra pessoa.


Feliz Dia dos Namorados!


Fontes:


http://www.mundodastribos.com


http://www.mulherdigital.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa ideia: um tênis! Perfeito para o meu namorado descolado.
Valeu pela dica! Mais uma vez você arrasou!

Anônimo disse...

Òtimas dicas!!! Até agora não sabia o que comprar...agora já sei!!!

Valeu!!

Magali disse...

Ai que máximo! =rsrsrsrs
Adorei a ideia do video game... Meu namorado adora...

beijos