quinta-feira, 2 de julho de 2009

Usando a calça skinny!

Continuando nosso post anterior, sobre jeans, hoje vamos dar dicas de como usar um dos modelos de calças que mais agrada as brasileiras: O skinny.

Este modelo já está em alta há algumas temporadas e não tem previsão de sair. Versátil combina com muitos looks e diversos modelos de calçados, roupas e acessórios.

Na seleção da calça, o primeiro passo é escolher o tamanho certo. O modelo deve ajustar ao corpo, mas não pode ser apertado. Se o gancho da calça estiver repuxando ou marcando, um tamanho maior será o ideal. Lavagens escuras, sem manchas, rasgos ou bordados se adequam melhor a esta calça, por ela marcar a região dos quadris e pernas.

Na hora da produções ela vai com tudo: casaco compridos, sobretudos, jaquetas mais larguinhas, micro vestidos, batas e túnicas.

Os sapatos podem ser os mais variados: Botas de cano alto e salto baixo são uma boa opção para ser usadas por cima da calça. Combine também com sapatilhas, sandálias ou tênis. As mais baixas ainda tem a opção de usar com peep toes, botas de salto, sandálias e escarpins de salto alto e grosso, deixando a produção mais leve ou sofisticada. Cada tipo de mulher, pede um visual diferente, por isso seguem abaixo algumas dicas:

Pernas e quadris finos: podem usar o modelo a vontade, com composições que estejam de acordo com cada ocasião.

Quadris largos e coxas grossas: use o modelo com camisetas e malhas mais soltas e compridas, não marcando tanto a região.

Mulheres muito altas e com poucas curvas: combine a calça com peças em sobreposição que sejam de cores e tamanhos diferentes, redesenhando a silhueta.

Baixinhas ou gordinhas: Use com sapatos que combine com a cor da calça, alongando a silhueta, dando a impressão de “esticar” o corpo.

É importante sempre fazer a análise das proporções. A skinny é extremamente ajustada e marca bem as pernas. Por isso, elas devem ser usadas com sabedoria.
Siga nossas dicas e arrase nesse inverno!

Fonte: http://www.portaisdamoda.com.br/

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a dica... adoro calça skinny!

Beijossss

Anônimo disse...

Quero dar os parabéns às pessoas que montaram este blog agora temos super dicas de moda que nos ajudam a decidir em nossas compras. O Portal de vendas da Poshtaus tem lojas excelentes com produtos de moda para atender a todos os estilos. Recomendo a todos que acessem o site e façam suas compras de maneira fácil e segura: www.posthaus.com.br

Andréia Sant'Anna disse...

Essas calças estão com tudo neste inverno, e fazem par parfeito com as botas. Adorei a postagem. Bjks