quinta-feira, 3 de setembro de 2009

AS LEGGINGS "COLARAM" COM TUDO NESSE VERÃO!


Já saíram das academias há muito tempo, mais agora vieram com tudo e estão substituindo as skinnies em super produções na primaveira-verão 2009/2010. Com super influência nos anos 80, as leggings vieram em várias cores e tecidos.




Mais como nem todas PODEM e nem todas GOSTAM das leggins em várias cores e tecidos, aliás é preciso ser magra e ter muito estilo para usá-las, a legging preta também está super em alta e 'SIM' pode ser usada por todos os tipos de corpos.




As leggings devem ser usadas com blusas na medida do quadril ou abaixo do quadril, nunca em hipótese alguma acima do quadril ou mostrando a barriga. Para quem quer ficar moderna até no ambiente de trabalho, o recomendado é usar com blusas até a metade das coxas ou com mini-vestidos. Para a balada aposte na sobreposição de shorts mais soltos e sapato de bico fino. Eu sugiro usar sempre com salto, fica super sofisticado e alonga a perna.




Mais a melhor dica é que no portal posthaus.com.br há várias leggings, o melhor de tudo é que tem uma tabela de medidas que passa perfeitamente as medidas que você tem que ter para usar tais tamanhos, não tem como errar na compra. E ainda há a facilidade de comprar sem sair de casa, o que é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.



Até a próxima dica! 

Um comentário:

Erikazinha disse...

Oi Amiga!!

que dica ótima!
as leggings vão estar em alta mesmo né.. saindo da mesmice e abusando da originalidade em tecidos mais leves e frios, em modelos ousados e chamativos.

Eu também acho que podem ser usadas por todos tipos de corpos, as mulheres magras podem abusar das leggings neste Verão de 2010, já as mais cheinhas devem saber combiná-las bem!

estava vendo o site lá.. da posthaus e achei umas legging do quintess muito legais com um preço super acessivel..

Beijo amiga!