terça-feira, 29 de setembro de 2009

O ROCK E A MODA!




A música, querendo ou não, influencia todo o universo da moda. Desde os estilos e grupos de pessoas até a forma de vida. E, lógico, que a moda não poderia ficar de fora. Uma parceria que deu muito certo foi o Rock'n roll e a Moda. E o que seria da moda hoje em dia sem o rock'n roll e as tendências que Elvis Presley lançou?! Nos anos 50, o rock realmente veio para mudar e revolucionar a mesmice de sempre. O gel no cabelo, as camisetas de malhas justinhas, os ternos com gravata fininha, vieram e arrasaram a caretice que existia na época!
Já nos anos 80 Michel Jackson, Police e Madonna entram em cena e criam estilos bem, digamos, exóticos, que são vistos até hoje!
Hoje todos, mesmo sem perceber, usam algum elemento que é do universo do rock. Independente do seu estilo, em algum momento você já usou uma legging ou uma skinny preta, um cinto coberto de tachinhas, entre outros elementos.


O Rock'n Roll, hoje, vem como forte tendência, mas com um ar mais chique e moderno inspirado no punk. A cor preta predomina. O look geralmente é composto por correntes, mais delicadas, na cor prata. Casacos de couro, leggings com detalhes ou calças justas (skinnys), cinto, cabelão pra trás e um scarpin preto. Pronto, você está no ponto do look roqueira chique!





Para você não errar siga as dicas abaixo:


- Não abuse muito do preto, você pode usar calças jeans de outras cores, aliás você não está indo para um velório;
- Para o look ficar com ar de 'roqueira chique' o salto é INDISPENSÁVEL;

- Não abuse das correntes, no máximo 02, nada de correntes exageradas;
- O cinto é uma peça fundamental, aposte;
- Se você adora se vestir com esse estilo aposte no scarpin com tachinhas, além de super atual você poderá usar em vários outros estilos.


Todas as peças das fotos estão à venda no site Posthaus.com.br.
Há um link abaixo de cada foto. Clique, aproveite e entre na moda!





Até a próxima dica!






 


2 comentários:

Anônimo disse...

Achei as dicas de roqueira chique ,muito legais!
Vou correndo no site da Posthaus para montar meu look e arrasar!

Paty disse...

Literalmente um show! rsrs beijinhos.. lindo seu blog