sexta-feira, 9 de outubro de 2009


VESTIDOS E MAIS VESTIDOS!




O vestido será a peça mais usada nesta primavera/verão, além de ser SUPER TENDÊNCIA de 2009-10. Eles são super confortáveis, leves e fresquinhos para os dias quentes do nosso Brasil. Nos comprimentos micro, básico, clássico, midi e os longos. Encontram-se também em várias cores, formas e decotes. O hit do verão sem dúvida será o vestido.

Os estilistas tanto nacionais quanto os internacionais, se inspiraram nas mulheres poderosas, seguras e femininas, todos lançaram vestidos em suas coleções. Então o vestido será a sua aposta certa!



Apenas tome alguns cuidados: nem todos os vestidos ficam bem em determinados corpos, e não são todos os vestidos que se enquadram no ambiente de trabalho. A melhor opção sempre é optar por vestidos mais soltinhos no corpo e no trabalho não use vestidos no comprimento micro.
Quem está com tudo em cima pode abusar das estampas que elas também são tendência. E fora do trabalho ABUSE dos micro vestidos.



Dica: Use com sandálias plataformas, peep toe e todos os sapatos com salto meia pata. Com vestido longo use somente rasteirinhas. Abuse também das maxi pulseiras. Outra dica importantíssima é escolher vestidos dentro do estilo romântico. Para as mulheres que não querem errar e ficar 100% na moda use peças românticas - outra tendência que chegou pra ficar!


Agora uma SUPER DICA!
Nesse final de semana estaremos fazendo a promoção:
VESTIDOS COM DESCONTO NOTA 10!
Aproveite passe no nosso portal de moda e arrase
com os super vestidos que temos.

e confira peças exlusivas.


Até a próxima dica!


Nenhum comentário: