segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Estilo Madonna

Madonna que sempre dita moda e não segue tendências, se mostrou mais uma vez a diva pop que sempre foi e arrasou no clip Celebration com o vestido da grife francesa Balmain. Grife essa preferida entre as estrelas fashionistas. Com um vestido nada básico, desenhado por Christophe Decarnin, ela mostrou que aos 51 anos ainda mantêm um corpão de dar inveja. E dançou como nunca!




Se você é superfashion, gosta de andar sempre na moda e quer ter um visual parecido, no site da Posthaus, a marca Quintess elaborou um mini-vestido revestido com paetês.




Somente para as mais fashions, o vestido foi confeccionado em viscose com elastano e veste super bem. Pode ser usado pelas mais magrinhas e as gordinhas, pois o vestido não marca o corpo. Só lembre-se que é preciso ter estilo para usá-lo. Senão, você vai se sentir um peixinho fora da água. Siga algumas dicas e com certeza você irá arrasar:

- Se você quer disfarçar o comprimento, use com legs ou meias-calças;
- De qualquer forma use com salto alto, de preferência os ALTÍSSIMOS e
Use somente em balada ou em eventos mais descolados.





Até a próxima dica!

3 comentários:

Jo disse...

Adorei o post e o vestido!
Agora vou arrasar como a Madonna!! rsrs

beijos

Andréia Sant'Anna disse...

Os paetês estão com tudo agora!!!
Olha só.., não cheguei em tempo para lhe desejar um Feliz Natal, mas não poderia deixar de vir lhe desejar um maravilhoso Reveillon ao lado das pessoas que vc ama, e que 2010 seja abençoado e repleto de realizações para vc. Bjks

Anônimo disse...

Um show este vestido.
Tenho que ter um. Amei!!
Vou correndo garantir o meu.