sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Dica do dia!

Está em duvida no que usar em uma festa chique? Bandage dress é o modelo do momento. Inspirado na modelagem original do Egito, o Vestido Bandagem é feito a partir de várias tiras costuradas na horizontal ou na diagonal, deixa a mulher mais do que sensual e é perfeito para eventos mais chiques e requintados.


O bandage dress, inclusive, vai dar ‘suas caras’ no Inverno 2010, usado com peças sobrepostas. Nesse caso use com meia fina preta e salto altíssimo, com meia pata, jogue por cima uma pele (de preferência fake) e você estará perfeita para um look mais chique.

Grande parte das celebridades, como Jennifer Lopez, Beyoncé e Victoria Beckham, tem adotado cada vez mais o modelo Bandagem para exibir o corpinho nas festas de Gala mais requisitadas.



Em inúmeros modelos, cores, tecidos e comprimentos, o Vestido Bandagem pode ser usado com vários acessórios. Para atribuir ainda mais sensualidade ao visual, pode ser combinado com uma sandália poderosa e de salto bem alto.


Dica importantíssima!


Todos os dias temos lançamentos na home do portal Posthaus. São peças exclusivas e de pouco estoque, escolhidas por nossas consultoras de modas, que pesquisam o que será os 'must have' da próxima estação. As produções são feitas especialmente para as fashionistas de plantão, sempre seguindo as melhores tendências. Veja todo dia as produções e as peças exclusivas no banner da home do Portal Posthaus e surpreenda-se.




Até a próxima dica!

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse vestido é muuuiiito lindo... comporta muito bem sensualidade e elegância. Ele é justo mas não muito curto, assim não vei deixar o visual over. Ameeeiii!

Daiene Calmon disse...

Ameeei!

O vestido é lindo, e o legal é que o modelo dele é bem diferente dos demais. Gostei das listras verticais, e a aplicação das correntes deixou o vestido super chic!

beijão!

Daiene Calmon disse...

Fiz um post lá no blog sobre as promoções :)

Tomara que venda bastante!

http://www.moda-up.com/2010/02/pra-quem-gosta-de-uma-liquidacao.html

Beijos!