segunda-feira, 28 de abril de 2008

Cintura alta!

A cintura alta está demorando pra pegar. Algumas famosas já estão usando e para as mortais que queiram se aventurar, aí vão alguns mandamentos da cintura alta:

1) Tendência para modelar a cintura de quem não tem curvas;
2) A moda alonga as pernas (ideal para quem tem pernas curtas e tronco longo);
3) Quem possui seios grandes deve optar por peças que não passem do umbigo;
4) Para quem tem bumbum grande, o ideal são modelitos justos na cintura e largos para baixo;
5) Para as que têm quadris largos, nada de cores claras;
6) Combinar com regatas, blusas e camisas justas ao corpo e sempre por dentro;
7 ) Moças com barriguinhas salientes devem usar modelos largos que alongam e ajudam a disfarçar;
8) A tendência é considerada democrática, mas fica melhor em mulheres magras e altas.

Fonte: http://biatoso.wordpress.com/category/dicas-de-moda

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho muito bonito, mas nos outros! Como eu sou baixinha e gordinha, acho que não vou me adaptar muito. Mas valeu pela dica! bjs

Ju disse...

Fala sério! Quem nunca se abaixou c/medo q apareça o cofrinho?? Essas calças baixas deformam nosso corpo!! Vamos aderir a essa moda, meninas! Axo TDB!

Anônimo disse...

Viva!Finalmente as pessoas estão pensando...,essa história de cintura baixa é só para privilegiadas que tem o corpo escultural,nós simples mortais, ficamos reféns de uma moda para poucas.Além do cofrinho de fora,os pneusinhos,a barriguinha, etc ... acabam ficando escondidos debaixo de uma brusa mais comprida para não ficarmos ridículas.Acredito que as pessoas possuem o direito de usar ou não calças de cintura baixa ou alta ou média, o importante e que se sintam bem e que encontrem lugares que vendam roupas para todos os gostos.
Digo isso, porque a muito tempo não tem nas lojas calças de cintura mais altas,quando encontrava eram modelos muito antigos.Viva a democracia!!!!!

Eli disse...

Acho super charmosa a cintura alta, mais pra quem se encaixa no perfil para usá-las. Isso é, as modelos que desfilam na passarelas.
Nós mulheres brasileiras temos um perfil bem diferente delas.
Como eu não sou nenhuma dessas modelos, procuro roupas que valorise o que tenho de melhor minhas curvas. Afinal de contas sou brasileira!!!