sexta-feira, 11 de abril de 2008

Sapatos, Sapatos e mais Sapatos!

Qual mulher não gosta de ter o armário recheado de opções para vestir os pés e deixá-los sempre combinando perfeitamente com a roupa e, de preferência, na moda? Pois se prepare, pois os novos modelos prometem levar as mulheres à loucura. Românticos, étnicos ou urbanos, os sapatos do Outono/Inverno 2008 estão de arrasar!

Botas de cano curto e bico redondo, babados ou detalhes de lacinhos, saltos de várias alturas, sapatos e sapatilhas com a frente redonda ou aberta, botas estilo gladiador, detalhes com flores, laços, cortes retos, as combinações bicolores,uso do matelassê, materiais metalizados, pedras, saltos finos banhados, aplicações metálicas, texturas e elementos com animais, pêlos baixos, couros exóticos, camurças, nobuks e atanados aparecem juntos ou separados.

Nas cores de todas as tendências, o preto reina absoluto, mas há espaço para os tons de cinza, do gelo ao grafite, os castanhos, os metalizados em cores fortes. Os tons de vinho, vermelho e salmão, verde-musgo e violáceos também dão um ar de novidade à moda. E não podemos esquecer das galochas, ótimas para dias frios e chuvosos, que aparecem em várias cores e prints como xadrezes e bicolores.




Fonte: http://cristianaarcangeli.terra.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Queria de saber se as botas sem salto ainda estarão em moda neste inverno. Pq tenho algumas no meu ármario, e não sei se vai dar pra usa-lás este ano.
Juliana

Jennifer e Tati disse...

Olá Juliana,

Com certeza! Botas de salto baixo, salto Anabela, sapatilhas, todas estarão em destaque... pode aproveitar as suas botas sem medo de errar!

Ana