sexta-feira, 11 de abril de 2008

Sapatos, Sapatos e mais Sapatos!

Qual mulher não gosta de ter o armário recheado de opções para vestir os pés e deixá-los sempre combinando perfeitamente com a roupa e, de preferência, na moda? Pois se prepare, pois os novos modelos prometem levar as mulheres à loucura. Românticos, étnicos ou urbanos, os sapatos do Outono/Inverno 2008 estão de arrasar!

Botas de cano curto e bico redondo, babados ou detalhes de lacinhos, saltos de várias alturas, sapatos e sapatilhas com a frente redonda ou aberta, botas estilo gladiador, detalhes com flores, laços, cortes retos, as combinações bicolores,uso do matelassê, materiais metalizados, pedras, saltos finos banhados, aplicações metálicas, texturas e elementos com animais, pêlos baixos, couros exóticos, camurças, nobuks e atanados aparecem juntos ou separados.

Nas cores de todas as tendências, o preto reina absoluto, mas há espaço para os tons de cinza, do gelo ao grafite, os castanhos, os metalizados em cores fortes. Os tons de vinho, vermelho e salmão, verde-musgo e violáceos também dão um ar de novidade à moda. E não podemos esquecer das galochas, ótimas para dias frios e chuvosos, que aparecem em várias cores e prints como xadrezes e bicolores.




Fonte: http://cristianaarcangeli.terra.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Queria de saber se as botas sem salto ainda estarão em moda neste inverno. Pq tenho algumas no meu ármario, e não sei se vai dar pra usa-lás este ano.
Juliana

Ana disse...

Olá Juliana,

Com certeza! Botas de salto baixo, salto Anabela, sapatilhas, todas estarão em destaque... pode aproveitar as suas botas sem medo de errar!

Ana