quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Camisa Body está em alta!

Se você é como eu que sempre se preocupa da camisa dar aquela escapada de dentro da calça e mostrar mais do que gostaria, então você também vai gostar das camisas tipo body, mais conhecidas como colant.

A camisa tipo body é a peça ideal para dar mais conforto pra nós mulheres modernas, além de valorizar nossas curvas e nos deixar sempre bem vestidas.

Fica muito bem com calça ou short, mesmo com os mais justos ao corpo.

É um curinga na hora de se produzir, e você pode usar tanto para o trabalho como para um compromisso à noite.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ana!
AMEI esta indicação sua. Como tenho umas gordurinhas extras na cintura vou solucionar dois problemas de uma vez: se a camisa não escapa, a gordurinha não aparece, não é? ;-)
Bjs,
Thayana

Anônimo disse...

Super dica!!
Fico agoniadaaa quando a camisa escapa... esta é perfeita!!
beijos!

Anônimo disse...

Oi amiga!

que dica ótima!
eu também sempre me preocupo com essas escapada da camisa e mostrar outras coisa..

essas camisa são muito linda e dão um toque especial

adorei essa camisa da foto, onde que posso comprar uma dessas? tem la na posthaus? acho que vou la da uma olhada

aah amiga o que que vc acha daquelas blusa tipo "tapa cofrinho"?
é que eu sempre vou malhar para me manter em forma e sempre tem um risco né

Beijos!

Anônimo disse...

Dá uma dica de loja em que eu possa encontrá-la?
Valeu.

Jennifer e Tati disse...

Olá Josephine

É só você clicar na imagem do body que irá diretamente para a loja... Boas compras!

Abraço