segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Miss Blumenau

Na última quinta-feira tivemos a escolha da representante da beleza blumenauense. Dentre 10 canditadas, a linda Cíntia Sabrina Goldacker, de 24 anos, foi quem levou o título de Miss Blumenau 2009. A moça, que é natural de Blumenau, tem algo em comum com outra nobre cidadã. Ela tem 90cm de busto, 58cm de cintura e 90cm de quadril, as mesmas medidas que Vera Fischer tinha quando também foi Miss Blumenau.

Os próximos meses é que vão indicar se Cíntia, representante de 2009, vai ter as mesmas oportunidades de Vera. A atriz da Globo, além de ter ganho o concurso em Santa Catarina, também foi considerada, em 1969, a mulher mais bonita do Brasil. Cíntia garante que vai tentar trilhar o mesmo caminho. Para isso, a agenda já está cheia de prioridades, como freqüentar semanalmente a academia, fazer uma alimentação saudável e balanceada e aperfeiçoar a etiqueta. Tudo para manter os 51kg distribuídos em 1,74cm de altura e chegar impecável ao Miss Santa Catarina 2009, ano que vem.

Experiência em representar a cidade, ela já tem. Em 2003, no concurso para Rainha da Oktoberfest, Cíntia ficou com a terceira colocação. Viajou por Santa Catarina e pelo Brasil divulgando a festa da cerveja como segunda princesa. Além disso, tem experiência, desde a infância, com trabalhos de modelo em catálogos e propagandas.

Parabéns Cíntia. E a gente vai ficar aqui torcendo para que Santa Catarina mais uma vez tenha destaque no concurso Miss Brasil.

Nenhum comentário: