quinta-feira, 24 de setembro de 2009

PÉROLAS e MAXI PULSEIRAS
APOSTA CERTA PARA ESSE VERÃO!!



Quer arrasar nessa nova temporada? Aposte nas pérolas. A inspiração dos estilitas, foram as mulheres sofisticadas, femininas e elegantes. Estão compostas em vários tamanhos e várias tonalidades. Valdemar Iódice, estilista da marca Iódice, mostrou o poder que as pérolas terão neste verão. Será, simplesmente, usada com todas as peças. Segundo o estilista, as pérolas transmitem sensualidade, personalidade e mistério características essenciais para as mulheres atuais.

Se você quer colares de pérolas veja o site da POSTHAUS. Nossas pérolas estão com um ótimo preço, além de ser de ótima qualidade.
Aproveite, clique no link abaixo!

 
E como estamos falando em acessórios...

 

As maxi pulseiras também estão super em alta. Com inspiração total nos anos 80, que em muitos momentos representou o exagero, as maxi pulseiras vem com tudo para esta primavera/verão. Apesar delas serem enormes, como o nome já diz: maxi pulseira, a tendência é usar mais de 1 no braço, aliás a tendência é usar mais de 2, 3, realmente de forma bem exagerada!
Bom, é para quem tem muito estilo!

De qualquer forma a Posthaus tem várias pulseiras, lindas inclusive. Tem maxi pulseiras, pulseiras de metal, pulseira folhada a prata, flexíveis, enfim várias pulseiras de vários formatos. Aliás tem pulseiras, brincos, anéis.
Dê uma olhada no site e confira as novidades.
Para o link das pulseiras clique AQUI.

E para ver todos os nossos acéssorios clique em:


Até a próxima dica!



Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre adorei pérolas e agora que elas estão com tudo vou aproveitar.
Tente também misturá-las com correntes(douradas, que nesta estação estão em alta), ou também aplique flores ou laços de tecidos, de forma bem displicente. Dá um ar fashion!