terça-feira, 15 de abril de 2008

Agora é a hora do xadrez!

Não, não é hora de jogar uma partida de xadrez, o famoso jogo de raciocínio e inteligência. Como estamos no outono, começamos a tirar os casacos, lãs, etc, e uma boa idéia é dar uma cor a mais aos básicos com o xadrez. Usado originalmente nas saias escocesas pelos homens, depois adotado nas camisas de flanelas dos lenhadores e, anos mais tarde, incorporado ao estilo grunge, o xadrez está com força total neste inverno.

Como vimos nas últimas semanas de moda, o xadrez apareceu com força total, em detalhes ou no look inteiro. E na vida real, o xadrez está presente nas roupas, nos calçados e em acessórios. Ele deixou de ser apenas uma vestimenta escocesa para aterrizar em nossos guarda-roupas.


Fonte: www.modaparausar.com

5 comentários:

Anônimo disse...

O xadrez é tudo de bom!
São tantas variações, e com o jeans fica mais bolo ainda.É momento de experimentar e fazer caminhos já conhecidos.Usar e se sentir bem.
NMachado

Anônimo disse...

Adoro xadrez com calça jeans.

TDB

Paty

Anônimo disse...

É realmente quem pensa que xadrex é coisa de caipira está por fora.
Na Semana de Moda de Lisboa, que ocorreu mês passado, o estilista Ricardo Dourado, marcou a passarela com roupas em estampa xadrez. Vamos ficar de olho para não marcarmos bobeira nos looks para a próxima estação! ;)

Anônimo disse...

Oi Amiga!
esse blog é tudo de bom!
=DD
da para me atualizar sobre as tendências da moda e tudo mais
e os produtos da posthaus e quintess são muito bonito!

Abraço!
;)

Anônimo disse...

Adorei a camisa em xadrez.