segunda-feira, 7 de abril de 2008

Top 5 acessórios de inverno

O outono já começou, o inverno está por vir e as tendências estão bombando nas araras das lojas para você adquirir já e começar a usar assim que tiver a primeira oportunidade.

O site GOSSIP ficou de olho nas tendências nacionais e internacionais que já deram uma guinada nas produções e moldaram tudo aquilo de deverá fazer sucesso nas próximas estações.

As cores continuam vivas, apostando no verde absinto, nas variações de roxo e de marrom (que vão do dourado ao terracota), e o preto marca presença forte e impõe sobriedade em peças de arrasar. Estampas como o xadrez e as listras darão a cara da estação.

Eis aqui um Top 5 dos hits de outono/inverno para te deixar mais estilosa e não errar na hora de investir numa peça-chave do momento.
1. Coletes: no melhor estilo de alfaiataria, prometem ser a peça do inverno. Deixarão os ombros a mostra e são mais curtinhos. Ficam lindos com um bom jeans ou aquela camiseta que você ama.
2. Laços: de tamanhos variados, de tecido ou de couro, darão charme e feminilidade às peças. São bons para deixar um look mais sequinho, com uma cara mais jovial e atraente.
3. Pantalonas: sempre com cintura alta, que bombou nas passarelas. Elas garantem um visual super elegante e caem bem em quase toda mulher. Apenas fique de olho nas proporções para não dar uma ênfase desnecessária aos quadris.
4. Maxi-carteiras: sucesso no verão que se repetirá no inverno com versões em couro e verniz. São chiques e práticas.
5. Sandálias gladiador: vieram com força e para ficar. Dão charme e estilo ao mais básico dos armários. Aparecerão em camurça e estilizadas. Se optar por um modelo muito trabalhado, suavize o visual, para não exagerar no excesso de informação.


Confira esses e outros sucessos do outono/inverno 2008 no nosso site.

Fonte: http://www.gossip.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei estas dicas