sexta-feira, 2 de outubro de 2009

NOVA COLEÇÃO CATIVA JÁ ESTÁ NO AR!

 
Nova coleção Cativa está no ar com exclusividade no site da Posthaus. São peças ótimas e exclusivas. Trazem conforto, seguindo todas as tendências de moda. Por exemplo a coleção Cativa Mulher traduz ao pé da letra o conceito: um pé na calçada e outro na balada. Modelagens atraentes, enriquecidas com muita aplicação de brilho, dão a versatilidade desejada pela mulher. A mesma peça vai de encontro com o ambiente de trabalho e invade o happy hour ou até mesmo uma descontraída balada. O toque final é dado pela produção dos acessórios e pela maquiagem.


Além da Cativa Mulher a Cativa apresentou a coleção Disney, que traz o encanto e a magia presente no universo Disney, com um diferencial importantíssimo, as peças traduzem o jeito alegre e mágico de seus personagens principais. O simpático Mickey, ratinho mais conhecido em todo mundo, criado por Walter Disney e toda a sua turma, juntamente com a Tinker Bell, vieram para compor o mix de produtos infantis e adulto feminino da coleção.



E além das belas peças femininas as peças masculinas vieram com tudo e os homens irão arrasar nas ruas. Na coleção EXCO (Abreviatura de Exhaust Corporation), de propriedade canadense, registrada no Brasil pela Cativa, as peças são destinadas a um público consumidor masculino que gosta de se diferenciar. Os produtos EXCO são de apresentação limpa e acabamentos nobres, para um consumidor de presença marcante na sociedade. As camisetas pólo de modelagem slim, em meia malha, com estampa, bordado corte a laser e bordado com aplique de meia malha são as peças chaves da marca EXCO.




Aproveitem e dêem uma olhada em toda coleção da empresa Cativa. Há várias marcas e muitas peças. As mulheres irão enlouquecer com a nova coleção!

No nome de cada marca há um link direto para a loja. Se você quiser conhecer as novas coleções Cativa clique no link abaixo e aproveite.



Até a próxima dica!






Um comentário:

blog do chk10 disse...

ai coloque mais moda masculina umas roupas tenis sapatos roupas street wear no site de vcs